Ao fim de 5 dias de descanso dado ao mundo, achamos por bem voltar com mais factos completamente rídiculos.
A cidade de Leiria encontra-se em plena semana académica, o que acarreta um consumo de álcool e seus derivados, perfumes por exemplo, extraordinário.
Estava eu navegando pela Internet quando me deparei com uma notícia no mínimo preocupante, relativa ao consumo de álcool. O elemento noticioso relatava o falecimento do senhor Shaun Macnamara, vítima de hiponatremia.
Acredito que sejam poucas as pessoas familiarizadas com o termo médico, mas como bons informadores que somos (pois sim!) dissecaremos a síndrome mais à frente.
Para já o que todos sabem é que depois de uma grande bebedeira toda a gente alia-se algo que por vezes até se esquece que existe, ou seja, o reencontro com a água. Mas aqui é que reside o problema, a alegada cura para a ressaca pode retorquir à infidelidade de uma forma no mínimo cruel.
Como é óbvio não é o álcool o responsável pela morte do referido senhor, isso sim seria completamente ridículo, toda a gente sabe que o álcool preserva.
A hiponatremia corresponde à morte por excessivo consumo de água, depois de a ingerir o cérebro incha levando o paciente à morte.
Derivado a tudo isto a próxima bebedeira que apanharem agarrem-se bem a ela, e fiquem ao seu lado a vida inteira.
Não se esqueçam, se rima é porque é verdade.
Quero por fim terminar esta postagem com um especial agradecimento aos nossos fãs, visto que agora que sabemos que não passamos ao lado e que de facto existe alguém que se dá ao trabalho de nos ignorar, torna o nosso trabalho muito mais recompensador, a todos vocês muito obrigado.
5 comentários:
Prometo agarrar-me de corpo e alma à minha próxima bebedeira!
Como se precisasses de prometer...
epah... a hiponatrémia é q n é nada disso!!
o cerebro incha?? lol
Senhor anónimo, o excessivo consumo de agua dilui o sódio presente no organismo, nomeadamente no fluxo sanguíneo e no cérebro, provocando o aumento de massa corporal. Em casos raros pode levar a morte.
Lembre-se antes de comentar que isto não é uma democracia e que quem manda aqui somos nós.
Para além disso não se esqueça que a wikipédia não é uma fonte fiável
Eu pagava bilhete só para ouvir este homem falar.
Mas levava alguma coisa que lhe pudesse atirar. Mal-cheirosa, de preferência.
Enviar um comentário