wibiya widget

segunda-feira, junho 14, 2010

Humor Negro, Também no Blog Mais Doce

Antes de mais, a direcção da Loja das Gomas gostaria de pedir desculpa pela demora da entrega dos prémios Gomas de Ouro, mas infelizmente, dado que estamos em época de exames torna-se complicado arranjar tempo para este nosso hobbie. Apesar disso posso desde já adiantar que alguns fãs irão receber prémios Gomas de Ouro, caso sejam suficientemente parvos até à entrega dos mesmos.

Para além disso, como devém ter reparado a Loja das Gomas vestiu-se de forma mais clássica, o que significa que os tão aguardados prémios estão já aí a chegar.

Contudo esta postagem não é apenas de caracter informativo, aquilo que está na moda é mesmo o humor negro, e temas como pedofilia e casamento gay devem por direito ser mencionados no blog mais badalado do momento (procurem no google que deve aparecer) e na Loja das Gomas.


Aviso: O conteúdo do texto pode incluir palavreado não apropriado a menores ou a pessoas facilmente impressionáveis.

Dado que o casamento gay está mais do que aprovado, e apenas mentes muito retrogradas discordam da sua execução e da igualdade de direitos de quem o faz, não me irei pronunciar sobre um assunto que envolve pessoas adultas perfeitamente conscientes dos seus actos. Aliás são estas mentes que o classificaram como repugnante, passando por doença e algumas coisas que não lembram ao menino jesus.

Agora, a pedofilia e os padrecos é que é algo que me intriga bastante.

Ora, isto tinha tudo para ser o crime perfeito, quem é que se lembraria que os padres andavam a abrir o olho aos miúdos? E mesmo assim, estes alegados portadores da palavra do Senhor conseguiram ser descobertos, o que os torna de facto portadores da palavra, já da inteligência nem tanto.

Contra factos não há argumentos, e a mim ninguém me tira da cabeça que o QI destes senhores não era em nada parecido com o do Einstein, vejamos.

Na bíblia podemos encontrar a seguinte menção:

"Crescei e Multiplicai-vos"

Meus senhores, qual é a parte do "Crescei" que não perceberam? Foi a parte do "cres" ou do "cei". E mesmo assim, caso durante o acto só se lembrassem do "Multiplicai-vos", será difícil perceber que isso só acontece quando se atinge a maioridade sexual? E talvez mais importante ainda, quando o acto se consuma com pessoas de sexo diferente? Eu não me quero armar em esperto, mas acho que seria bastante simples de perceber.



Para além disso gostaria de saber qual será a vossa moral para na época do natal dizerem frases do tipo:

"O menino, nas palhas deitado, nas palhas estendido"

Quem me garante a mim que esta não é uma das imagens mentais usadas nas sessões masturbatórias? Ou pior quem me garante a mim que aquilo branco no pinheirinho é neve artificial, ou algo expelido depois da observação do presépio.

Sinceramente, sempre fui contra o celibato, mas assim também é exagero.

Sem comentários: