Sonneth Ehlers, pode ser um nome desconhecido para muitos de vocês, mas esta senhora está a tornar-se muito famosa nesta altura do Mundial de Futebol.
Para quem não sabe o "rapex" é um preservativo feminino anti-violação, este possui garras no seu interior que se alojam no pénis do agressor, tal como demonstra o vídeo.
Neste momento devem estar a interrogar-se o porque da Loja das Gomas estar a prestar um serviço público de razoável qualidade, mas devo desde já dizer para não se preocuparem, ainda não acabou.
No Estados Unidos da América (claro! Onde é que poderia ser?) a utilização deste preservativo é proibida, visto que, e imagine-se só, os violadores acusam este dispositivo de ser ofensivo e de violar os direitos do homem, visto que a violação é algo completamente normal, ou não será?
Contudo o que não compreendo mesmo é o seguinte, os EUA são o país que possuem mais armas no poder de civis do mundo, com certeza que os violadores também as possuem, por isso qual seria o problema de a utilizarem depois de verem aquela coisa agarrada ao pénis, seria ouro sobre azul.
Crime de violação, posse ilegal de armas e suícidio.
1 comentário:
Tenho que me render às evidências: após o meu último post perdemos 1 fã, após este ganhámos 5. Checkmate à Villa.
Paciência, não se livram de mim por causa disso.
Por falar nisso, já estamos a procurar um patrocínio para as 24h de Karting de Famalicão?
Enviar um comentário