wibiya widget

sábado, março 22, 2008

Loja das Gomas - esclarecimento

Depois de diversas informações surgidas em diversos meios de comunicação mais ou menos credenciados que davam conta de algumas notícias que não correspondiam de todo à realidade, a Loja das Gomas achou por bem, e em defesa do seu bom nome, prestar alguns esclarecimentos:

1 - a Loja das Gomas não pretende, nem nunca pretendeu em momento algum, ser um meio de incentivo ao consumo de Gomas por menores de idade.

2 - a Loja das Gomas reconhece a obesidade e demais problemas associados, nomeadamente a Diabetes ou o Colestrol elevado, problemas esses que poderão ser acentuados pelo consumo excessivo do produto anunciado no nosso nome, como grandes flagelos do século XXI. Aliás, sempre foi nusso intuito combater e fazer tudo para erradicar, dentro do possível, esses mesmos problemas.

3 - este espaço recomenda o consumo de gomas com moderação e que se escove os dentes pelo menos três vezes ao dia.

4 - ao contrário do que fora anteriormente difundido por pessoas de má fé, a Loja das Gomas não se pretende assumir como fábrica de gomas clandestina. Aliás, ao contrário do que o nosso nome poderá sugerir, o referido produto nunca passou sequer pelo nosso establecimento.

5 - uma inspecção recente da Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) veio refutar as acusações referidas em 4, reconhecendo que nada de ilícito acontece neste establecimento a menos que, e passamos a citar "estupidez, parvoíce ou simples desperdício agudo de tempo livre passem a ser considerados ilegais".

6 - a Loja das Gomas não está sob escuta telefónica.

7 - a Loja das Gomas não é arguida no chamado "processo Casa Pia".

8 - a Loja das Gomas não tramou Camacho. Aliás, a Loja das Gomas nada tem a ver com os recentes maus resultados de Benfica e Sporting.

9 - a Loja das Gomas não é arguida no chamado "processo Apito Dourado".

10 - a Loja das Gomas deseja-lhe um muito bom-dia e uma Páscoa feliz.

sábado, março 15, 2008

Poeiraaaaaaaaaaa!

Oi? Tem gente?

Sim senhor! Isto é que é um blog animado! Um gajo quer passar por aqui para meter nojo e nem isso pode. Fica a falar para a parede que é um mimo. Parece o Estádio do Leiria em dia de jogo decisivo. Só se ouve os apanha-bolas a bater palmas.

Ui, que já me sinto mais feliz só de andar por aqui... Sim senhor... Vir aqui é que rula! Este blog tem um som porreiro e tal... Isto é o lugar mais in da night aqui da zona! Estou a gostar de ver...

Então, como vão as coisas desse lado? Ainda aí? Sim senhor, isso é que é vontade... E se calhar estás a responder ao que eu escrevo, não é verdade? Pois é, falar para o monitor é que está a dar... Acho bem, os monitores também são pessoas como nós, merecem que se falem com eles. Eu lembro-me quando era puto e ia a visitas de estudo que havia sempre um ou dois monitores a ajudar os profs a tomar conta de nós... É um trabalho como outro qualquer e merece respeito. Merece sim.

Pois é... é a vida, não é? Anda difícil... A gota está cara... E diz que o pão também. Tem que ser, não é?.........

Sim senhor...

Cá vamos andando, não é? Agora parece que a ministra já diz que não vai ser bem como ele diz que ela dizia que ia ser. Eles não se entendem, é o que é.

Ai, ai... Diz que o Getafe ganhou, não é verdade? Paciência, para o ano há mais... Ao menos a Páscoa está aí... Pode-se sempre comer umas amêndoas, para esquecer...

Vidas...

E o Major, que diz que vai preso e afinal não vai? Essa é que é essa!

Continuas aí, não é verdade? Pois, isso de não se ter vida própria é desagradável... Tanta coisa gira para se fazer e ainda aqui a ler isto.

Ainda para mais, com tanto site bom para explorar por esse mundo fora... Olha este e este ou até este... Diz que são muito bons. Eu pessoalmente não acho, mas há quem diga que sim. Mas se calhar é só para me contrariar...

Enfim... eu se tivesse uma vida tão deprimente como a tua, que chega ao ponto de ter lido isto tudo, repensava seriamente o que ando aqui a fazer na Terra... Ou passas a fazer algo de útil ou atira-te de uma ponte bem alta... Mas apesar de seres parvo ao ponto de teres lido até aqui, não te esqueças de atar um elástico aos pés, senão podes dar com os cornos no chão e isso diz que magoa. Eu não sei, nunca dei. Também não dou nada a ninguém... Vidas.

Ide dormir que sempre gastam menos oxigénio enquanto dormem. Ou pelo menos não comem. E o pão está caro. E a gasolina para o ir buscar também.

domingo, março 02, 2008

Ah grande e á greguesa!

Ora, como zona erógena, o tornozelo é muito pouco acessível(pouco é ser demasiado simpático). Com efeito, situados nas proximidades dos pés, os tornozelos são vulgarmente votados ao ostracismo pela maioria das pessoas. Trata-se de um erro crasso...oh demasiado crasso. O tornozelo possui um potencial erógeno considerável, cientificamente estudado por métodos electrofisiológicos e com resultados práticos bastante agradáveis.Segundo se pensa, este potencial erógeno deve-se à rigidez e tensão do tão falado (mas pouco tocado) tendão de Aquiles(ah grande AQUILES!). No entanto, a aponevrose superficial, envolvendo o tendão, os vasos e os nervos, joga também um papel definitivo.Os impulsos recebidos ao nível do tornozelo, são conduzidos pelo nervo safeno externo(que para quem nao conheçe aconselho o seguinte livro : Netter- atlas de anatomia humana) e pelos ramos terminais do safeno interno, bem como pelo ramo calcâneo interno que, como é do conhecimento geral, nasce do nervo tibial posterior, descendo por trás do maléolo interno.Ora, toda esta riqueza em terminações nervosas não serve apenas para transmitir sensações dolorosas quando levamos pontapés nos transportes públicos. Elas estão lá, disponíveis para enviar mensagens eróticas, se for caso disso.Quando o casal se deita, é certo que os tornozelos de um ficam a uma distância considerável das mãos do outro.Ora ponham-se em posição daquele número mágico e vamos lá trabalhar!Não fazer isto com as criancinhas!
Voltando ao que interessa.. no entanto, note-se que os tornozelos de um ficam bem perto dos pés do outro, segundo a regra universalmente aceite de que, na cama, somos todos do mesmo tamanho( eu ca ainda sou maior!).Portanto, um dos elementos do par deve colocar-se de costas, enquanto o outro lhe estimula o tendão de Aquiles( e com a outra mão façam coisas ainda mais eróticas!!!), prendendo-o entre o primeiro e o segundo dedos do pé. Uma vez bem preso, basta movimentar o pé para cima e para baixo. Deste modo, a aponevrose é estimulada, bem como as terminações nervosas e a primeira reacção do primeiro elemento do casal será flectir as pernas – o que facilita carícias mais pormenorizadas.Resta-nos dizer que era este exactamente o ponto fraco de Aquiles. Por isso se prova que a potencialidade erótica dos tornozelos já era conhecida na Antiga Grécia...ora veja-se o furor que não fez o karagounis e o katsouranis nas praias das caxinas!