wibiya widget

sábado, março 22, 2008

Loja das Gomas - esclarecimento

Depois de diversas informações surgidas em diversos meios de comunicação mais ou menos credenciados que davam conta de algumas notícias que não correspondiam de todo à realidade, a Loja das Gomas achou por bem, e em defesa do seu bom nome, prestar alguns esclarecimentos:

1 - a Loja das Gomas não pretende, nem nunca pretendeu em momento algum, ser um meio de incentivo ao consumo de Gomas por menores de idade.

2 - a Loja das Gomas reconhece a obesidade e demais problemas associados, nomeadamente a Diabetes ou o Colestrol elevado, problemas esses que poderão ser acentuados pelo consumo excessivo do produto anunciado no nosso nome, como grandes flagelos do século XXI. Aliás, sempre foi nusso intuito combater e fazer tudo para erradicar, dentro do possível, esses mesmos problemas.

3 - este espaço recomenda o consumo de gomas com moderação e que se escove os dentes pelo menos três vezes ao dia.

4 - ao contrário do que fora anteriormente difundido por pessoas de má fé, a Loja das Gomas não se pretende assumir como fábrica de gomas clandestina. Aliás, ao contrário do que o nosso nome poderá sugerir, o referido produto nunca passou sequer pelo nosso establecimento.

5 - uma inspecção recente da Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) veio refutar as acusações referidas em 4, reconhecendo que nada de ilícito acontece neste establecimento a menos que, e passamos a citar "estupidez, parvoíce ou simples desperdício agudo de tempo livre passem a ser considerados ilegais".

6 - a Loja das Gomas não está sob escuta telefónica.

7 - a Loja das Gomas não é arguida no chamado "processo Casa Pia".

8 - a Loja das Gomas não tramou Camacho. Aliás, a Loja das Gomas nada tem a ver com os recentes maus resultados de Benfica e Sporting.

9 - a Loja das Gomas não é arguida no chamado "processo Apito Dourado".

10 - a Loja das Gomas deseja-lhe um muito bom-dia e uma Páscoa feliz.

Sem comentários: