wibiya widget

quarta-feira, janeiro 28, 2009

O que fazer durante o descanso do guerreiro

Ultimamente tenho visitado bastante a Loja das Gomas deve-se ao facto de ter tempo livre a mais, e por isso a minha mente repele-se com ideias de merda, literalmente falando.

Antes de mais quero mostrar a minha admiração pelo corpo humano, somos capazes de fazer coisas que não damos conta, e que nos fazem manter vivos, como respirar por exemplo. O corpo humano é tão magnifico que consegue transformar isto:



Numa coisa parecida com isto:


Em termos mais simples e fáceis de entender, se algum homem tivesse a sorte de comer a Angelina Jolie acabaria por cagar uma Manuela Moura Guedes.

Este processo de transformação na nossa língua tem várias designações, como, cagar, defecar, arrear o calhau, encher chouriços, fazer alheiras (basicamente tudo o que tem a ver com enchidos se se engolir um preservativo na altura em que nos alimentamos), deixar cair, e em alguns casos renascer.

Mas o que me levou à criação deste post estúpido, parvo e sem sentido algum foi o tipo de acções que as pessoas fazem durante o acto de excreção dos produtos supérfluos. No meu caso posso dizer que já li, estudei, tirei macacos do nariz e cera dos ouvidos e já levei o portátil para o trono (quem sabe não postei enquanto me aliviava). Para além destas parvoíces há gente que preenche o IRS, joga GameBoy, lê o jornal e etc. Tudo isto são pessoas que não possuem qualquer tipo de dignidade ou orgulho naquilo que a natureza as obriga a fazer.

Por isso orgulhem-se daquilo que a natureza vos ordena fazer, e se acham que é uma perda de tempo os minutos que passam no WC, eu sugiro que façam o seguinte, sempre que estejam no acto, percam a timidez, puxem pela imaginação e gritem o que mais parvo vos ocorrer, eu dou alguns exemplos:

"ESTÁ ATRAVESSADO!!!"
"AHHHH RASGOUUUUU!!!!"
"AHHHH ESTÁ A NASCER!!!"
"OHHHH É UM MENINO/A!!!!"
"RENASCIIIIIIIIIIII!!!!"