wibiya widget

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Os campeões

Desde há muito tempo que as minhas fãs que me seguem no desporto automóvel se questionam sobre o meu aparecimento nas luzes da ribalta, estando elas tão ansiosas como eu para dar o salta para uma grande equipa, como a Ocean Racing Tecnhology.

Posto isto quero aqui anunciar que os dias de angustia para vocês minhas lindas acabou, eu juntamente com os outros elementos da Escuderia Inkartados participaremos numa prova de resistência no Indoor Karting de Famalicão, pouco tempo depois, numa perspectiva mais individual irei em principio experimentar os seats ibiza, naquela que poderá ser o caminho para a equipa seat no WTCC, deixo-vos assim com estas fantásticas noticias e com duas fotos do meu treino durante este inverno





EDIT: um pequeno parêntesis do relações públicas para informar que após uma cuidada votação a equipa foi inscrita como "Inkartados" e não "Escuderia Bujarda" como surgia na mensagem original. Devido à hora tardia da publicação e de manifesta preguiça da minha parte, a informação ainda não tinha sido correctamente difundida.

Quanto à restante mensagem, os Inkartados confirmam de facto a estreia mais aguardada do ano no panorama do automobilismo mundial, à frente de nomes como a Lotus F1, Campos/Meta, Virgin F1 ou USF1 já para o próximo dia 21 de Janeiro de 2010.

Sem comentários: