wibiya widget

quinta-feira, março 11, 2010

Desespero

Este é o terceiro post que faço sobre defecação, o que desde já não é um bom pronúncio, contudo acho importante partilhar convosco até que ponto pode ir o desespero do ser humano.
Tenho a certeza que toda a gente já passou pela aflição de ter que se aliviar e derivado ao local em causa o consumar do acto é impossível, ou pior, possuir todos os meios necessários e não o conseguir executar, porque a porcelana não é de confiança ou ainda não se possuem laços de afinidade que são necessários, afinal de contas por muito que lhe chamemos dejectos, trata-se de algo que provém de dentro de nós, e a mim sempre me disseram que o que está cá dentro é que interessa.
É também com toda a certeza que vos digo que o senhor Javier Raído, pensa da merma forma que eu. A probabilidade de não o conhecerem é bastante elevada, mas deixem-me tratar das apresentações.
Javier Raído, é um argentino de 33 anos que foi, imagine-se só, apanhado a roubar, nada mais nada menos que uma sanita, e daí advém o título deste post, o desespero deste homem era tanto que eu deixei cair uma lágrima.
A história não acaba por aqui, pois Javier conseguiu entrar em fuga, roubando o carro onde foi detido, onde estariam os agentes? Talvez a fazer aquilo que levou Javier a roubar a sanita em primeira instância, se for o caso, pergunto eu, que moral têm estes senhores para deter este pobre homem?
A policia argentina acabou por sentir necessidade de chamar um helicóptero para localizar o veículo. Javier Raído foi assim detido.
Tanto aparato por causa de uma merda destas?!

1 comentário:

feijo disse...

a este post acrescenta a experiencia do bloger em assuntos do genero