wibiya widget

segunda-feira, abril 12, 2010

Beneficios da homossexualidade

Este tema surgiu quando falava com um amigo meu, que derivado às opções sexuais aqui envolvidas não vou divulgar o seu nome (Daniel Peixoto).

Contudo para que possa contar a história devidamente chamemos-lhe Ricky.

Estava eu com o Ricky quando ele começa a retorquir sobre o assunto, dizia ele:

-Oh Joãozinho Leitinho às vezes gostava de ser paneleiro, já viste que um gajo não se chateava tanto- Depois desta investida fiquei intrigado e perguntei-lhe o porque de tal pensamento.

-Caralho que te foda bichona. Que queres dizer com essa merda Ricky Martin?

-Eh pah, pensa lá comigo, um gajo vai às compras com gajas e perde a paciência de lá andar, elas nunca se decidem, são pior que o meu fredinho (cão do tal anónimo) que nunca sabe se gosta mais de carne de vaca ou de porco.

Depois deste argumento fiquei a pensar em tais sábias palavras e reparem todos comigo.

Um gajo que tenha namorado nunca tem dores de cabeça para se desculpar, o período não seria problema, para ir a bola vão os dois, beber uma cerveja com os amigos igualmente, haveria sempre um companheiro para jogar ps3, no cinema seriam só filmes de terror e filmes porno, sexo oral seria garantido e já nem falo do anal e por fim o argumento que originou tudo isto, nas compras a objectividade seria rainha, não havendo necessidade de passar 3 horas num centro comercial para comprar um par de meias.

Será o preço de chupar umas pilas assim tão mau? Pensem nisso, o Harry já se converteu.

3 comentários:

feijo disse...

esse ricky deve ser uma bixona. tu tem cuidado com esses gajos... olha puseste o fundo de ecran do fetal como imagem...

Unknown disse...

Eu aposto que esse Sr. Ricky é com certeza um homem bastante sábio e com uma cultura bastante elevada. Quero também aqui referir perante este grandioso blogue que o Senhor que conta a história também participou em algumas das ideias aqui referidas, e alias ate concordou bastante com elas, em que o mais estranho é que a sua namorada ia mesmo ao lado dele! Tirando esse pormenor convém referir que não conheço esse tal Ricky mas sei disto porque estava no referido local e ouvi a conversa toda. Sem outro assunto,
Daniel Ferreira.

Kaiser_scud disse...

Exactamente Sr Daniel Ferreira Peixo