wibiya widget

segunda-feira, junho 21, 2010

Desafio

Hoje apetece-me lançar um desafio para animar esses jovens bochechudos e roliços, completamente sodomizados pela net, que nos lêm.

Então é o seguinte: será possível encontrar um festival que combine grupos corais, heavy-metal, escuteiros e DJ's no mesmo palco e ainda preencher o programa desse evento com jogos tradicionais e passeios de bicicleta?

Hmm? Que me dizem?

Se encontrarem resposta para este dilema, ganham uma autêntica goma à nossa escolha. Senão, passem por cá amanhã* ao fim do dia para saber a resposta (isto partindo do princípio que não me esqueço de cá vir amanhã).

Fiquem bem.

* obviamente que escrevo isto partindo do pressuposto que pelo menos uma pessoa, que não eu, vai ler isto durante o dia de hoje.

7 comentários:

Pedrosen disse...

Eu li e aposto no Festival Buondi no Rio da Bajanca

Pedrosen disse...

ah e o fundo q o joao pôs para o blog, está mesmo a cara dele APANELEIRADO!

DC disse...

Este fundo parece o papel de parede do quarto de dormir do Cardeal Richelieu.

Tegui disse...

O Festival Panda? LoL! =D

Kaiser_scud disse...

falem o que quiserem, depois desta publicação perdemos um fã. VERGONHA DIOGO

DC disse...

Afinal ainda há (havia) pessoas inteligente por aqui, João.

Kaiser_scud disse...

vejo-me obrigado a concordar contigo