wibiya widget

segunda-feira, agosto 02, 2010

O Verão


Enquanto não há sono deste lado, decidi Carpar o Diem (ou, neste caso, a Noitem) e vir aqui partilhar com o Mundo uma coisa que não faço há muito tempo: uma composição.

Como não me apeteceu falar das unhas pintadas do Ronaldo, escolhi o Verão porque na Primária nunca se fazia composições sobre o Verão (já estávamos de férias nessa altura, por isso só se escrevia sobre o Outono, o Inverno e a Primavera).

O VERÃO

O Verão é uma estação do ano. Elas são quatro mas as outras são mais frias.
A roupa no Verão é mais barata porque as pessoas usam menos.
O Verão vem e vai por isso é como um boomerang mas ao contrário: o boomerang primeiro vai e só depois é que vem. Mas vem sempre.
Eu gosto do Verão porque não há aulas e não temos deveres para fazer. Por isso posso ir pra Internet mostrar tudo o que aprendi até agora.
No Verão as pessoas tornam-se camaleonas e mudam de cor: umas ficam cor de chocolate, outros ficam vermelhas mas algumas são teimosas e não mudam de cor. Esse ficam brancos. Se já forem pretos, ficam na mesma. Os chineses ficam amarelo-torrado mas continuam com os olhos em bico, por causa do Sol.
É no Verão se vai à praia e à piscina. É giro porque lá há pessoas que falam esquisitas mas às vezes começam a falar português de repente. Deve ser de se habituarem depressa. Os estrangeiros são muito inteligentes.
No Verão eu vejo nos jornais que o Benfica contrata muitos jogadores novos todos os dias. Além disso, no Verão o Benfica ganha muitos jogos e ganha muitas taças novas todas as semanas.
É por isso que eu gosto do Verão.

2 comentários:

Juja disse...

Diogo ha uma coisa chamada dormir xD e que bem q sabe xD lol a serio..começa a faze lo =P

DC disse...

Vou pensar muito seriamente no assunto.