wibiya widget

sábado, dezembro 11, 2010

Vox Pop


Vox Populi: Latim, significa "a voz do povo". Vulgarmente abreviado de uma maneira muito cool para Vox Pop.

A voz do povo, aquilo que nós aqui na Loja das Gomas gostámos e fazemos questão de ouvir.

Desta vez, saímos à rua e corremos o país todo - pelo menos até uns quilómetros antes da A3, onde o gasóleo nos acabou forçando-nos a ficar por Terras de Vila Nova - para tentar saber o que os nossos (cerca de muitos!) fãs pensam de nós e quais as suas sugestões.

Escolhemos então algumas pessoas perfeitamente ao acaso entre os transeuntes com quem nos cruzamos nas ruas:

J. Pedro Silva: a Loja das Gomas é a minha homepage e espero que nunca mude. Acho as pessoas que lá trabalham uns queridos e espero que tenham muito sucesso nas suas vidas.

Luís Robalo: esses senhores um dia convidaram-te para trabalhar com eles e na altura até aceitei, só porque me apeteceu. Dava menos trabalho carregar no botão de aceitar do que no rejeitar, e olha, disse que sim mas nunca lá meti os pés. Aposto que aquilo está ilegal. Um dia fecho aquilo. Mas agora não que não me apetece. Tenho preguiça. E dá trabalho. Por falar nisso, não me quer levar ao colo até casa? Não me apetece mexer.

O Barbas: gostava mais da Loja quando tinham aquele fundo vermelho. Dava um ar vermelhão à coisa! Até parecia a Catedral! Quando vista do espaço. Mas agora também está bem. Ao menos tem aves. Pequeninas, mas são aves. Talvez um dia voem.

Um conhecido apresentador de televisão que pediu o anonimato: gosto muito da Loja das Gomas. Aquela gente tem um ar muito infantil.

Carlos Coelho: são mas é um bando de desocupados e haviam de morrer todos!

Jorge Palma: yaaaaaaaaaaa! Tem uns cogumelos... não é? Yaaa, é a cena. Qual era mesmo a pergunta?

Filipe Silva: quando não estou a assentar tijolos no novo muro lá de casa, estou no pc a fazer refresh à Loja das Gomas. Às vezes até me deixam dizer lá umas coisas. Mas não posto muito, para não estragar.

Maya: a Loja das Gomas poderá entrar em conflito com Saturno se este entrar em rota de colisão com a Terra o que trará muita desgraça a todos e novos posts. Para o final do ano a Loja poderá anunciar a existência de vida extra-terrestre ao Mundo mas só as nativos de Caranguejo, porque estão habituados a andar ao contrário, Peixes e Aquário (porque dentro de água não se tem facilmente acesso à net) irão acreditar. 2011 será ainda em que a Loja das Gomas lançará o seu primeiro álbum com duetos com Bono Vox, Tony Carreira e um pato que escapou do aviário.

1 comentário:

Mia disse...

curiosamente, partilho da mesma opinião que a Carlos Coelho.