wibiya widget

terça-feira, dezembro 23, 2008

Passou-se assim

Folgo em ver que não tem havido actividade nem tasco desde a minha última intervenção. É apenas mais um dos muitos sinais daquilo que já todos sabemos: toda a blogosfera e arredores tem estado em suspenso desde então para saber o desfecho dessa aventura hercúlea sobre bombas de óleo. Mais concretamente, sobre uma bomba de óleo. "A" bomba de óleo.

Certamente haverá muita apreensão por aí pois o prazo terminava há coisa de uma semana e meia atrás e eu não dei noticías entretanto. Acontece que o conceito de prazo é muito relativo e o trabalhinho só foi entregue ontem mas foi muito bem entregue.

E digam lá, se não é coisa mais foufa que já viram? Da teia de aranha chegamos aqui. Uma categoria, é o que eu vos digo:








Já agora, para quem não conhece, fica aqui a "mãe" desta trabalheira toda, a responsável por tantas horas de sono perdido, a origem do problema: a verdadeira bomba.







E com a certeza de já ter trazido um pouco mais de alegria e felicidade ao mundo, termino este meu postal de boas-festas com votos de que haja muitas bombas de óleo nos sapatinhos por esse mundo fora.

Boas festas.

4 comentários:

Cristiana Peixoto disse...

Parece um trabalhinho mto bem feito :P

DC disse...

É só para enganar! xD

E eu espero bem que o prof acredite nisso... ele que não procure muito, senão começa a encontrar os podres todos que esta gosma tem xD

Mia disse...

Verde e vermelho? porra. Podiam ter escolhido umas corzinhas mais bonitinhas. Um amarelo e cor de rosa! por exemplo..acho que nao ficava mal. E o vídeo que o Roberto fez? ham? tmb quero ver essa obra de arte. Tá a meter isso no youtube! :D

DC disse...

Maria, a peça não era para expor numa galeria de arte, era para se distinguir bem os componentes xD