wibiya widget

quinta-feira, maio 06, 2010

Ele bem avisou...



Quando o drama, o horror e a tragédia se abateram sobre esse Pesaresi do rectângulo de cimento mas com cotovelos de Mantorras o mundo do esférico cintilante tremeu. Tremeu e não foi só da queda de tão portentoso talento. Tudo era incerto agora.

Mas não foi só esse mundo que tremeu. Também o mundo gomático tremeu. "E agora?", terão pensado muitos. Ele avisou que as postagens iam diminuir. Os factos são ainda mais terríveis: agora não se passa nada aqui!



Por isso, e como não tenho mais nada que fazer a estas horas, pensei no que poderia fazer para acelerar as melhoras de tão ilustre... chamemos-lhe ser vivo. E achei que podíamos mandar SMS's pelos nosso amigos. Por isso, se tens saudades do Joãozinho, pegas no teu telemóvel e escreves o seguinte texto:

"O João é um rapazinho muito especial. Ele cresceu num meio muito complicado e tinha a cabeça muito grande mas ele foi mais forte do que isso! Agora, o João precisa de nós. Ele está magoado e a Vodafone prometeu que iria financiar a sua recuperação para que as criancinhas voltassem a sorrir (e bem precisam, ainda por cima vem cá o Papa). Por cada SMS enviado, a Vodafone compremete-se a doar um cêntimo ao João. Eles vão cumprir porque tem medo de ser processados! A Pepsi uma vez não cumpriu e tiveram que pagar uma indemenização de 30milões USD. Eles não vão correr o risco. Envia para todos os teus amigos, não custa nada. QUEREMOS O JOÃO DE VOLTA!"

Também podem enviar por e-mail.

1 comentário:

Kaiser_scud disse...

de uma forma emocionada só me resta agradecer o apoio demonstrado. não por voces mas pelo suporte de braço que tive que comprar