wibiya widget

segunda-feira, maio 10, 2010

Sensores de Estacionamento

Adivinha quem é!

Pois é, estou de volta, e apesar de ser benfiquista esta postagem não se relacionará com o facto do meu clube se ter tornado pela 32ª vez campeão nacional, até porque acima de tudo o meu dever é agradar a todos os leitores. (CAMPEÕES ALLEZ)

Voltando ao tema de que me propus falar.




É certo que os sensores de estacionamento são coisa de maricas, de condutores com carta tirada numa caixa de cereais, e sim o Pedrosa gostava de ter sensores de estacionamento (infelizmente, não no carro) (AOS DOMINGOS...... PACIÊNCIA, CAMPEÕES ALLEZ)

Contudo estes artefactos da condução moderna poderiam ser um pouco mais atractivos. Como perguntam vocês... (GUIADO PELA MÃO DE JESUS EU VOU)


Seria bastante simples, ao invés do tradicional e irritante pi.....pi.....pi, seria interessante podermos fazer o download de vários toques para os sensores. (NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO)

Versão Castelo Branco: ai.....ai.....ai....ai...ai..ai.aiai sua bicha pare, ufa que suste, estava a ver que não parava aaaaiiiii, ainda me estragava as unhas, valha-me a santinha, quase que não podia ir às compras.

Versão Bolhão: benha.....benha....benha...JÁ DISSE BENHA C*R*LH*

Versão Brasileira: podji vi....podji vi....podji vi.....pô podji vi.....uê tá arrumado

(Versão Glorioso: slb....slb....slb....slb....slb....GLORIOSO SLB...GLORIOSO SLB)

Versão Azelha: anda....anda....anda...anda..anda.anda cá ver a merda que fizeste

Versão Arrumador: ..........................................................oh chefe, você bateu, vai uma moedinha?



Como prometi, não fiz nenhuma menção ao Benfica.

1 comentário:

Pedrosen disse...

Havias de partir o cóccix!