wibiya widget

domingo, outubro 03, 2010

Uma pequena fortuna

Embora certos e determinados energúmenos andem praí a espalhar o pânico e a inquietar essas pobres almas que nos lêem dizendo que vamos encerrando, a verdade é que a Loja das Gomas nunca esteve tão bem de saúde. Senão, vejamos:

Um estudo (mais um) que alguém por aí fez avalia cada fã do facebook em $3.60.

Ora, à data em que escreve estas singelas (mas profundas) linhas, a Loja das Gomas têm nada mais, nada menos, que 262 fãs.

Eu não sou nenhum master em matemática mas pelas minhas contas isto dá $943.2

À taxa de câmbio Dólar/Euro de 30 de Setembro de 2010, e segundo este site, isto dá à volta de 693€.

Agora, acham que alguém no seu perfeito juízo mandava quase 700€ pela janela só porque teclar faz calo? Claro que não.

Aliás, eu vou já exigir o meu quinhão.

2 comentários:

Cristiana Peixoto disse...

Se fosse eu, ia já buscar o meu dinheiro! Onde já se viu...

Kaiser_scud disse...

yey, 100 euros a cada um iupi