wibiya widget

sábado, setembro 25, 2010

Vamos Encerrar

Não é ainda a decisão definitiva, mas a Loja das Gomas corre mesmo o risco de fechar portas.

Na ultima reunião (não fazemos mesmo reuniões, mas pensei que se o dissesse isto até poderia parecer sério) com o staff do blog foi feita essa proposta.

Durante estes dois anos e meio a Loja das Gomas tentou sempre ser o mais estúpido possível, o mais parvo possível, sem sentido algum, nunca disse ou fez nada com interesse e o mais importante de tudo nunca foi página da web suficientemente razoável para possuir os próprios administradores como fãs, contudo o número de associados chegou aos 255 e por isso temos que começar a pensar no futuro dos nossos pequeninos.

O motivo para esta decisão é muito simples, a Loja das Gomas deixou de ser o local mais parvo à face da terra, facto que parecia impossível mas que foi alcançado.

O novo programa da Fátima Lopes deixou-nos completamente K.O. e agora enquanto choramos na nossa almofada a deliberar o nosso futuro que a Fátinha destruiu, essa senhora passeia nas tardes da TVI a fazer a maior figura de parva que este mundo já viu.

Despeço-me com uma pequena réstia de esperança que irei voltar, mais parvo do que nunca, porque também somos um colosso da parvoeira mundial.

(não enganas ninguém com esse ar de santa)

1 comentário:

DC disse...

O caralhinho é que vai fechar!


P.S.: a Fatinha está com um ar muy guapo nessa foto. O que o photoshop faz milagres.