wibiya widget

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Loja das Gomas - um lugar de gente trabalhadora...

Há coisa de 15 dias quando o tasco abriu, disse que isto não me durava muito mais de uma semana (quem quiser que leia o meu primeiro post aqui). A avaliar pelo movimento de postagens aqui esta semana, já não há-de faltar muito para o pessoal se fartar disto... é isso ou então... isto aqui é tudo gente trabalhadora que não tem tempo para postar :D

Parece-me óbvio, que a segunda opção é que está correcta. Ora, dado que ficou provado que para se escrever aqui no tasco é preciso ser-se um trabalhador nato, está completamente fora de questão a hipótese de eu ser um mero desocupado com tempo livre a mais. Então, como se justifica que eu esteja aqui a escrever num dia da semana, sendo igualmente meu o post anterior a este? Obviamente que esta é a prova definitiva de que sou um autêntico mouro de trabalho que não só dedica a sua vida ao estudo e às lides domésticas, como ainda arranja tempo para manter este tasco e o meu tasco em funcionamento.

Acho ainda que alguém tão competente e eficiente deveria ser devidamente recompensado monetariamente pelo estado ou algum mecenas visionário. Se estiver interessado em contribuir, por favor manifeste essa intenção na secção de comentários que será posteriormente contactado pelas entidades competentes.

Sem comentários: