wibiya widget

domingo, fevereiro 24, 2008

Primeira Aparição

Ora muito bem... este é o meu primeiro post num blog, logo prevê-se que seja muito fraquinho ainda por cima com as aulas a começar e eu com pouco tempo de férias (1 mesinho).
Hoje vou falar de um assunto muito importante na nossa sociedade... a subida a pique do gasóleo nas bombas de gasolina.
Como se sabe, o gasóleo tem vindo a subir (e mt!) actualmente, e foi um assunto que chegou à mesa de discussão entre uns elementos deste blog, um certo personagem (diogo) notou que quando o preço do barril de petróleo desce, nas bombas de gasolina o preço do gasóleo só decresce passado uma semana, mas quando o preço do dito cujo sobe, nas bombas o preço do gasóleo sobe à meia-noite do dia a seguir. Ou seja, quem fica a perder são os condutores porque, coitadinhos, têm de pagar cada vez mais e isto está mau!!! (eu que o diga)
E agora outro tema, na passada sexta-feira fui de visita à bela cidade de guimarães (melhor que essa cidade só mesmo famalicão :D ) para assistir às apresentações dos meus amigos e ex-colegas de curso de eng. mecânica. Aquilo foi engraçado assistir, eu e a mipz encostadinhos a um canto a tentar passar despercebidos (porque nós supostamente não devia-mos estar lá) e assistimos a mais apresentações que os participantes e até mesmo que professores! Houve uma altura em que aquilo se estava a tornar uma seca valente, mas um dos alunos que ia apresentar, que já tem a sua fama em apresentações, destacou-se do resto do pessoal todo, porque ninguém se lembrava numa apresentação de dizer isto:"ora muito bem, calhou-me a parte mais dificil da apresentação... que é a conclusão..." e "tal como a Virgem Maria era virgem, isto é assim!", foi uma risota total na sala!!!!
E com isto termino o meu primeiro post, espero que não tenha sido muita seca e que tenham gostado pelo menos um bocadinho...

Sem comentários: