wibiya widget

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Ora viva!

Muito bom-dia, boa-tarde ou boa-noite, consoante a hora e o local em que o amigo leitor se encontre a ler este testemunho.
Pois é, tasco novo, não é verdade? Já viram que desta vez temos pelo menos uma senhora toda simpática que se encarregou logo de dar as boas-vindas aos senhores que por cá andam? Se ainda não viram, vão ao post que está antes deste e depois passem por cá..................................................

Pronto, já lá foram? Ainda bem que gostaram. Passemos então ao que interessa.

Qualquer local de culto que se preze (como este blog será não tarda muito) tem as suas próprias FAQ's (frequently asked questions) e esta espelunca não podia ser excepção. Após dias de exaustiva pesquisa, cheguei finalmente a esta piquena lista:

1. O que fazes tu, minha besta, neste espaço de respeito?

Para dizer a verdade, não sei bem. Convidaram-me para a gerência e eu por cá ando. Na verdade, desconfio que basicamente vou andar a fazer de poltergeist do blog, assegurando-me que o nível do dito cujo nunca seja demasiado alto.

2. Isso quer dizer que vamos deixar de ter a honra e o prazer de ler o teu maravilhoso espaço literário, também conhecido por http://tapeteserelogios.blogspot.com ?

Não, o tasco vai continuar em plena laboração, tão fraquinho como sempre. Afinal, coisa que não me falta é tempo livre.

3. Vais utilizar este espaço para fazer propaganda dissimulada ao teu blog?

Obviamente que não. Toda a publicidade que fizer ao meu blog vai ser feita à descarada e não vai ser pouca.

4. Porque é que insiste em assinar os teus posts com esse nickname parvo em vez de usares o teu nome como toda a gente normal?

Por puro pretensionismo. É chique ter-se um nome de guerra na Net e afinal gosto de andar sempre na moda.

5. Vai haver alguma FAQ que não esteja directamente ligada a ti e que fale de facto sobre o blog?

Sim e começam justamente agora.

6. Há o risco de este blog vir a ser tão fraquinho como o do energrúmeno que está a escrever isto?

Há mas não vai acontecer porque este blog terá gente minimamente respeitável a administrá-lo, para além de mim, obviamente.

7. Porquê "Loja das Gomas"?

Se tivessem lido o post anterior, não perguntavam. Basicamente andou-se dois dias a tentar arranjar um nome para o blog mas só arranjamos isto. Os senhores que registam domínios de blogs e depois nunca os usaram haviam de ter diarreia todos.

8. Que motivos de interesse terá este blog para o continuarmos a visitar?

Quem não visitar o blog com frequência corre o risco de ser vítima de constantes ataques de spam e outros métodos de aborrecimento. Para garantir que todos os amigos e/ou conhecidos da gerência viram cá com frequência, sob pena de sofrerem as sanções acima referidas, será brevemente instalado um contador de visitas.

9. Falta muito para acabar?

Não, já está quase.

10. Isto é coisa para estar activa quanto tempo?

Ora bem, as possibilidades de o blog sobreviver menos tempo do que aquele que levou à escolha do seu nome são bem reais. No entanto, tudo faremos para garantir que ele dura mais de uma semana. Quem estiver interessado, sinta-se à vontade para apostar durante quanto tempo haverá postagens regulares cá no tasco. E por agora chega, ide dormir ou então trabalhar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Contal ainda vais para o prós e contras fazer entrevistas ao desgraçado do opista